Raupp e Marinha recordistas de votos ficam fora das eleiçoes

out 10 • Destaque, Geral, Todas as Notícias • 135 Visualizações • Nenhum comentário em Raupp e Marinha recordistas de votos ficam fora das eleiçoes

Eles bem que tentaram, mais não convenceram os eleitores que foram às urnas no domingo (07). Estamos falando nos casais Valdir Raupp (MDB) e Marinha Raupp (MDB), senador da república e deputada federal,respectivamente, bem como do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), que tentou também reeleição e de sua esposa, a vereadora Ada Dantas (PMN), candidata a deputada federal.

Conhecidos por atuarem quase que juntos em seus respectivos mandatos, os casais sofreram amargas derrotas nas urnas.

Para ter noção do quanto o resultado dessas eleições foi surpreendente, o casal Raupp foi citado em diversas reportagens negativas na imprensa nacional. Valdir, conhecido por sua antiguidade na política, foi citado como um dos figurões derrotados no país, Marinha Raupp pegou carona com o esposo.

No fim das contas, Valdir Raupp ficou na sexta posição entre os mais votados para o senado. Ele recebeu 80.370 votos, perdeu a vaga. Ficou muito abaixo dos vencedores Marcos Rogério (DEM) e Confúcio Moura (MBD) mais ainda de Jaime Bagattoli (PSL), Jesualdo Pires (PSB) e Calros Magno (PP). Por outro lado, sua esposa Marinha recebeu 18.223 votos, ocupando 16ª posição entre os candidatos da Câmara Federal.

Por fim, o casal Jesuíno e Ada Boabaid, o deputado e a vereadora de Porto Velho, permaneceram recolhidos nas redes sociais após o pleito, evitaram falar sobre o desempenho do último domingo e aparecem pouco na mídia. Em seus perfis, movimentação só dos cabos eleitorais e eleitores que tentam elevar a estima dos conjugues.

No final, Jesuíno Boabaid recebeu 9.111 votos ocupando a 29ª posição entre os 24 deputados. Ada Dantas recebeu 8.580 votos ocupando a 56ª colocação entre os candidatos os federais.

Os respectivos casais, agora ex-candidatos, enviaram notas às redações onde exaltaram agradecimentos pelos votos e comentaram um pouco sobre o que as eleições representaram para cada um. O casal Raupp assinou junto o informativo. Já Boabaid, assinou uma nota como “Soldado PM”, servidor de carreira. Independente dos resultados negativos nas urnas, a esperança de votos sacramentados em seus respectivos casamentos “juntos na alegria e na tristeza” que assim sejam concretizados.

Amigos e amigas de Rondônia,

Neste momento queremos mais uma vez agradecer a Deus por cuidar do nosso caminhar, das nossas missões e das nossas vidas. E, agradecer a cada pessoa que sempre caminhou ao nosso lado, confiou no nosso trabalho, se envolveu com a nossa campanha; agradecer pela amizade e solidariedade.  Este carinho ficará marcado em nossos corações para sempre.  Vamos continuar trabalhando com absoluta dedicação, para concluir todos os nossos projetos e ações que estão em andamento na Câmara dos Deputados e no Senado da República .

A exemplo de tantos pioneiros que vieram antes de nós, temos a certeza que cumprimos a nossa missão, trabalhamos muito e ajudamos no crescimento e construção do nosso querido Estado de Rondônia.

Continuaremos dando a nossa contribuição e orando a Deus para ver o Estado de Rondônia próspero e sempre acolhedor para as famílias. Rondônia é a soma dos sonhos de todos que acreditam neste jovem e próspero estado.

Rondônia, 08/10/2018

Deputada Federal Marinha Raupp e Senador Valdir Raupp

 

“Venho por meio desta, agradecer todos os votos de confiança que recebemos, agradecer todos os voluntários que se dedicaram a nossa campanha eleitoral. Certos de que tudo o que fizemos foi pensando no povo e para o povo.

A nossa maior dedicação foi à Polícia Militar e Bombeiro Militar de Rondônia, onde travamos uma série de batalhas e lutas que trouxe muito sofrimento a minha vida e da minha família, mas também trouxe muitas vitórias à categoria. Eu perdi a farda, a qual dediquei 10 anos da minha vida, hoje sou PM da reserva.

Várias foram as batalhas que me colocaram no topo, como o deputado mais atuante da ALE-RO, com 98% de participação e inúmeras proposituras em favor de Rondônia. Não me corrompi, não fui base aliada de governo e não tive nenhum cargo comissionado como forma de barganha política.

Sempre independente e rígido em minhas ações! A marca da corrupção não está no meu mandato, como também não está em nenhum voto recebido nas urnas! Vale salientar que sempre ouvi que passaram representantes na ALE-RO, dos militares, que haviam traído a categoria e graças a Deus, minha dedicação ao sangue azul “me fazer refletir” se tudo valeu a pena.

Hoje saio da vida pública com a certeza de que dei o máximo de mim, e que em todos os momentos agi de forma reta, sem cair no mar da corrupção! Deus conhece e sabe todas as coisas, por isso aceito de todo o meu coração a decisão do altíssimo. A minha consciência está tranquila! Agora meus dias serão dedicados aos meus estudos e a minha família, a qual sofreu duras penas por dias de ausência, por toda a dedicação à Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

“A força e a honra está nas veias de quem reconhece a coragem e determinação de um guerreiro!”.

SD PM RR Jesuino Boabaid.

Fonte: NewsRondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »