Rio Crespo: Aproximadamente mil pessoas foram atendidas com exames Oftalmológicos

jan 30 • Geral • 355 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Aproximadamente mil pessoas foram atendidas com exames Oftalmológicos

Os atendimentos Oftalmológicos no município de Rio Crespo foi um sucesso,onde aproximadamente mil pessoas foram beneficiadas.Os atendimentos aconteceram na Escola estadual Francisco Mignone,e se encerraram neste sábado (28),que através da Associação de Saúde de São Paulo “Asesp” em parceria com Prefeitura de Rio Crespo.

O objetivo da associação, é levar  de forma gratuita o atendimento as pessoas que realmente precisavam  e não tem condições de arcar com as despesas, uma vez que este exame em clinicas particulares  custam mais de duzentos reais.

O trabalho foi realizado por profissionais experientes, que depois de diagnosticar qualquer tipo de problema na visão foi feito avaliação para saber qual tipo de óculos seria receitado para o paciente;ressaltando que o projeto tem uma parceria firmada com a “Ótica Social”, onde a mesma vende óculos para os paciente, se assim preferir,uma vez que não seria obrigados adquiri-los o óculos na referida ótica.

De acordo a supervisora de vendas Jessica Carvalho, a empresa é de São Paulo e que iniciou suas atividades junto com a Associação, levando sempre os melhores atendimentos ao cliente, como também os óculos, sendo um dos melhores do mercado consumidor,e que atende todas as normas exigida pelos órgãos fiscalização e certificação.
O gerente de triagem,Flavio Gonçalves ficou satisfeito com os resultados e agradeceu o apoio da prefeitura em nome do chefe do executivo municipal;Evandro Epifânio, e disse ter surpreendido com  os resultados obtidos.

“Para nos é motivo de orgulho e alegria, saber que através deste projeto conseguimos melhorar a qualidade de vida de centenas de pessoas,não nada que possa pagar,graças a Deus fomos bem recepcionado no município de Rio Crespo,tivemos todo o apoio necessário para que pudêssemos desenvolver o nosso trabalho”finalizou Flavio.

Fonte:Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br