Rio Crespo: Equipe do Projeto Rondon já se encontram no município

jul 10 • Geral, Todas as Notícias • 573 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Equipe do Projeto Rondon já se encontram no município

O Projeto Rondon neste ano de 2017 completa 50 anos de atividade reunindo 30 instituições de todo o país em uma edição comemorativa ao cinquentenário do projeto, a cidade de Porto Velho no Estado de Rondônia foi escolhida para sediar esta edição, local onde foi realizada a primeira operação em 1967.  

            Dentre as cidades escolhidas para a realização do projeto, Rio Crespo é a cidade localizada a 200km da cidade de Porto Velho e recebeu rondonistas do Paraná, representados pela Universidade de União da Vitória UNIUV e do Rio Grande do Sul tendo como representante a Universidade Federal de Pelotas UFPel, que chegaram a cidade no dia 09 de julho de 2017 dando início as suas atividades no dia 10 de julho de 2017.

            A integração das duas Universidades, tem por finalidade levar à população informações nas áreas da saúde, educação, trabalho, comunicação e meio ambiente a fim de proporcionar a aprendizagem tanto da população quanto dos alunos envolvidos.

            As universidades estarão realizando suas atividades na cidade durante o período de 9 de julho de 2017 até o dia 21 de julho de 2017 realizando-as tanto na cidade, quanto na zona rural com o intuito de atender o número máximo de pessoas durante este intervalo de tempo.

            “Além de outras parcerias, agradecemos a colaboração da Prefeitura de Rio Crespo pelo acompanhamento e atenção que é dado aos rondonistas durante este período de tempo” Afirmou toda a equipe Rondon

Fonte: Assessoria

????????????????????????????????????

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br