Rio Crespo: Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Beni Caldas

set 21 • Geral, Todas as Notícias • 405 Visualizações • 1 comentário em Rio Crespo: Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Beni Caldas

A prefeitura de Rio Crespo, em nome do executivo municipal, sua vice  e funcionários neste momento de dor, solidariza pelo falecimento  da servidora pública   Beni Belém Lima   Caldas.

Rogamos a Deus que neste momento difícil conforte o coração de amigos e da família enlutada.

A Professora aposentada Beni Caldas ingressou na profissão de docente na Escola de Educação infantil Pica Pau Amarelo, depois lecionou na Escola Municipal Vaneide de Oliveira até   sua aposentadoria, era pioneira no município,e no decorrerer dos anos conquistou milhares de amigos, inclusive alunos.

Durante sua atuação como professora, prestou relevantes serviços educacionais a muitos munícipes, com seu jeito doce e meigo de ser, ministrou reforço em leitura a muitos alunos.

A comunidade escolar em nome do secretário de Educação, e da diretora da Escola Vaneide de Oliveira e alunos se sensibilizam com a partida repentina da estimada professora que as enchia de alegria com seu sorriso fantástico e alegre,que Deus possa confortar o coração da família.

 

 

 

Publicações Relacionadas

One Response to Rio Crespo: Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Beni Caldas

  1. Sirlene disse:

    Que nesse.momento de dor que Deus conforta os corações dos amigos e familiares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »