Rio Crespo: O Reveillon 2018 receberá mudanças deste o local como também estruturas de palco.

dez 30 • Geral, Todas as Notícias • 126 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: O Reveillon 2018 receberá mudanças deste o local como também estruturas de palco.

A prefeitura de Rio Crespo, por meio da secretaria municipal de Educação,e com apoio das demais secretarias, realizará um dos melhores Réveillons 2018 da região Vale do Jamari, tendo em vista que em contato com algumas prefeituras da região, nem todas vão agraciar a população com momentos festejos de fim de ano,o tradicional “REVEILLON” esperados por todos.
Este ano com um diferencial, a localização que antes era em frente à câmara municipal, e agora será no local que será construída o espaço alternativo para eventos,e o palco que era de madeira agora será de estrutura metálica, som e luz também será de melhor qualidade.


Abanda é referência em Rondônia e em outros estados, depois de ter passado pelo município Swing Country; Turno da noite; Piolhos de Cobra e Los Arcanjos,agora é vez da dupla sertaneja mais forrozeira do Brasil, Meury & Wesley e Banda,que comandará a animação da noite do dia 31 para o dia 1º de janeiro.
De acordo a vocalista Meury foi escolhido o melhor repertório para o povo de Rio Crespo, e que promete fazer o melhor som.
“Por telefone a vocalista Meury, afirmou está ansiosa para o grande evento, que com certeza ficará marcado para muitos, Meury disse ainda que só vai perder quem não for no Réveillon 2018.
“Para nos da dupla Meury e Wesley é uma satisfação está em Rio Crespo pela primeira vez, levando alegria através de nossas músicas, e desde então queremos agradecer o “Lezão”e toda sua equipe pela organização da festa, tenho certeza que será uma das melhores” concluiu.

Participação especial

Este ano o Réveillon terá participação especial da cantora Jainy Ferraz, prata da casa, e que já está se destacando no cenário musical do estado de Rondônia.
Jaine vem se apresentando em casas de show em Ariquemes e já está sendo cobiçada por renomada bandas até de fora do estado,e de acordo o prefeito será uma honra ter Jaine como participação especial no palco de show do Réveillon 2018 em Rio Crespo.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »