Rio Crespo: Patrolamento da linha C 80 é concluída, e prefeito agradece a prefeita de Ariquemes Carla Redano pela parceria.

jul 9 • Geral, Todas as Notícias • 100 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Patrolamento da linha C 80 é concluída, e prefeito agradece a prefeita de Ariquemes Carla Redano pela parceria.

Um termo de Cooperação entre as prefeituras de Rio Crespo e Ariquemes, por meios das Secretarias de obras dos referidos municípios, resultou em mais um relevante trabalho concluído, o patrolamento da Linha C 80,que faz divisa entre os municípios.
As parcerias entre os gestores surgiram efeitos positivos, uma vez que além de dar celeridade no termino da obra, mostrou a verdadeira união entre os municípios, que de acordo moradores da localidade, o entendimento entre os gestores proporcionou para eles estradas de qualidade.
“Para-nos que moramos na área rural não tem preço receber um beneficio desta magnitude, ficamos felizes em saber que o poder publico, estão realmente empenhados em desenvolver suas funções com responsabilidade e transparência” afirmou um morador.
Para o prefeito de Rio Crespo, e o secretario de Obras, a parceria com a prefeita Carla Redano na recuperação da linha foi uma das melhores, que de acordo o executivo municipal ocorreu de forma tranquila e foi cumprido conforme o combinado.
“É motivo de orgulho esta parceria, parabenizo a prefeita Carla pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no município de Ariquemes, e afirmar que como gestora não deixa nada a desejar, uma mulher destemida e encorajada, que não mediu esforços para nos ajudar na recuperação da linha C 80” afirmou.
O prefeito destacou também a qualidade, o profissionalismo e competência dos colaboradores das secretarias de obras de Rio Crespo e Ariquemes na pessoa do secretario Tonhão e “Baleado” pela qualidade e rapidez dos serviços prestados, que conforme o chefe do executivo, foi uma das melhores parcerias de todas as gestões que passaram por Ariquemes.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »