Rio Crespo: Ponte da linha C 100 será recuperada, equipe já se encontra no local

dez 12 • Geral, Todas as Notícias • 71 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Ponte da linha C 100 será recuperada, equipe já se encontra no local

Em breve a prefeitura de Rio Crespo, em parceria com a Secretária de Obras, dará início a recuperação da ponte da Linha C 100, do Rio Preto, sentido BR 364, localidade mais conhecida como “Raimundo Seringueiro”.

A ponte é de 33 metros de extensão, e de acordo o secretário de obras todo o material já está na localidade e a equipe já está preparada para dar início a obra, que será através de recursos próprios da prefeitura.

O prefeito esteve na referida ponte, e afirmou que será prioridade o início da obra, por ser de extrema necessidade para os moradores que trafegam na região, principalmente os que moram próximo da BR 364 e necessitam ir para Ariquemes e até mesmo a capital do estado, Porto Velho.

“Todos os trabalhos desenvolvido através das respectivas secretarias são de acordo com as necessidades do povo,é o mínimo que possamos oferecer,sabemos dos direitos de cada cidadão Riocrespense e esse direito vamos fazer valer”.afirmou o executivo municipal.

Fonte: Ascom PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »