Rio Crespo: Prefeito e vereadores acompanham recuperação das estradas vicinais do município.

jul 7 • Geral, Todas as Notícias • 53 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Prefeito e vereadores acompanham recuperação das estradas vicinais do município.

A união entre os poderes legislativo e executivo do município de Rio Crespo vem surpreendendo a todos , embora poderes independentes, porém se faz necessário a harmonia entres si, para que possa haver dialogo entre ambos, e que o “PROGRESSO” e o crescimento possa predominar.
E para destacar esta forte parceria, foi que na tarde desta quinta feira(24) o prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifânio acompanhado dos vereadores, Giltamar Pereira ,José Carlos, Rosalina Miranda o presidente da Câmara de vereadores, Joaldo Carvalho e o secretário de Obras Tonhão, estiveram acompanhando a recuperação das estradas vicinais que estão sendo realizadas no município.
Os vereadores enalteceram os serviços que a prefeitura vem realizado nos últimos anos e afirmaram que o executivo municipal tem surpreendido a todos e que realmente vem desenvolvendo o papel de gestor transparente e compromissado com a população.
Os trabalhos realizados deram inicio na linha C 80 do município, por meio de um termo de cooperação entre as prefeitura s de Rio Crespo e Ariquemes, onde os gestores consolidaram a parceria com o objetivo de manter a estrada em boas condições de trafego para todos que transitam pelo local.
Para o executivo municipal de Rio Crespo, a parceria é de suma importância, uma vez que com isso quem ganha é a população, principalmente os que precisam de estradas de qualidade para escoar seus produtos para o mercado consumidor.
“A prefeita Carla Redano está de parabéns, nunca tivemos dialogo tão afinado em outras gestões quanto agora com a prefeita Carla, uma gestora que realmente é parceira e pensa no bem estar e qualidade de vida de todos” disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »