Rio Crespo: Prefeito recepciona vice-governador Zé Jodan no município e reivindica melhorias para o setor produtivo.

jun 9 • Agricultura e Pecuária, Geral, Todas as Notícias • 238 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Prefeito recepciona vice-governador Zé Jodan no município e reivindica melhorias para o setor produtivo.

O Prefeito de Rio Crespo, juntamente com a vice-prefeita, recebeu nesta segunda feira (08) de Maio no auditório da Prefeitura municipal, o vice governador do estado de Rondônia Zé Jodan.
Na oportunidade o executivo municipal destacou a importância do vice-governador e parabenizou pelo relevante trabalho que vem desenvolvendo no estado como vice, que de acordo o prefeito, Zé Jodan tem sido um vice atuante e que não mede esforços para ajudar dentro de suas atribuições, principalmente a expansão do agronegócio no estado de Rondônia.
O prefeito fez inúmeras reivindicações para o vice governador, uma delas o melhoramento das estradas vicinais de competência do governo do estado, que de acordo o chefe do executivo .não estão em boas condições de tráfego.
Ressaltando que a região é rica na produção de grãos, gado de corte, gado leiteiro, piscicultura, horte frut.- granjeiro entre outros, e precisam de estradas de qualidade para dar o suporte necessário para o produtor escoar seus produtos.
A vice-prefeita usou a palavra e destacou a atuação do vice-governador, principalmente no setor agrícola do estado, que de acordo a vice nunca houve um vice-governador tão atuante como Zé Jodan, que busca soluções para sanar problemas enfrentados pela classe produtiva do estado.

O vice-governador em seu discurso assegurou todo apoio necessário voltado para o setor produtivo do município, e se comprometeu levar todas as reivindicações ao conhecimento do governador Marcos Rocha, para que de imediato venha ser solucionado todos os impasses enfrentado pelos produtores.
“Rondônia é um estado invejável para outros estados na produção agrícola, e o município de Rio Crespo faz parte deste contexto, um município pequeno sim, mas de um potencial gigantesco, e não podemos fechar os olhos para esta realidade” concluiu.
E para finalizar a visita no município de Crespo, Zé Jodan acompanhado do prefeito, vice- prefeita, vereadores e secretários foram até a fazenda Minuano do empresário “Lirio da Pica-Pau”e ali foram recepcionados com um delicioso almoço, logo após visitaram in loco a construção de um secador de grãos na localidade, e foram até a ponte do Rio Preto, onde o executivo municipal por meio de um vídeo solicitou do vice governador apoio e que intervisse junto ao governador Marcos Rocha um olhar especial em favor do setor produtivo do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »