Rio Crespo: Prefeitura leva atendimento médico para moradores do assentamento Lamarquinha.

jun 1 • Geral, Todas as Notícias • 101 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Prefeitura leva atendimento médico para moradores do assentamento Lamarquinha.

A Prefeitura de Rio Crespo ,por meio da Secretaria municipal de saúde realizou um belíssimo trabalho em conjunto com a (UBS) Unidade Básica de saúde Emilio Gavioli, se deslocaram nesta ultima semana de maio até o “ Assentamento Lamarquinha” para realizar consulta medica e testes rápidos de HIV, Hepatite B e C, Sifilis, vacina em prevenção a gripe e vacina do Covid-19 aos grupos prioritários.
Durante a ação foram entregues kits de tratamento bucal pelo odontólogo do município.
De acordo a coordenadora da UBS, Mayara Leite, os trabalhos realizados nas áreas assentadas foram satisfatórios, uma vez que houve a participação em massa dos moradores locais, e com isso foi possível atingir a meta prevista.
A coordenadora disse ainda que pretende voltar no local para aplicação da segunda dose da vacina do Covid 19, como também para os atendimentos, mas que ainda precisa de alguns ajustes para dar continuidade.
Participaram da ação, o executivo municipal, a vice-prefeita, a vereadora Rose, a secretária de saúde, e profissionais da saúde.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »