Rio Crespo: Prefeitura leva atendimento medico para o Assentamento Terra Dourada.

ago 24 • Geral, Saúde, Todas as Notícias • 34 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Prefeitura leva atendimento medico para o Assentamento Terra Dourada.

Mais uma ação da Prefeitura do município de Rio Crespo, que por da Secretária Municipal de saúde, e com apoio da ( UBS) Unidade Básica de Saúde Emilio Gavioli, levou nesta ultima semana atendimento de consultas medicas, testes rápidos e entrega de kits de higiene bucal, para os moradores do Assentamento Terra Dourada, além de recadastramento da população.
Os atendimentos são feitos todos anos, e de acordo a coordenadora da UBS, é uma forma de levar a saúde para os moradores da área rural, bem como proporcionar qualidade de vida para todos, uma vez que o percurso para se deslocarem até a cidade é longo e muitas vezes não dispõe de tempo suficiente na busca dos exames.
O executivo municipal esteve presente na ação e parabenizou os profissionais da saúde por empenhar com destreza nas ações desenvolvidas pela saúde.
“Graças aos nossos parceiros da saúde, sem eles jamais poderíamos administrar de forma tranquila e transparente, hoje nossa saúde está equilibrada e estamos buscando cada dia melhorar ainda mais” afirmou o prefeito.
A vice prefeita também participou do evento, e em suas palavras destacou os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da saúde, que de acordo ela a (vice) a saúde é umas das pastas que mais exige dedicação, por cuidar de vidas.
O vereador Giltamar Pereira também participou da ação e parabenizou o trabalho que o executivo municipal e sua vice vem desenvolvendo em prol da população de Rio Crespo, e afirmou ser parceiro da administração e que buscará recursos para ser investido no município, principalmente na área da saúde.
Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »