Rio Crespo: Réveillon atrai aproximadamente duas mil pessoas para receber o ano de 2016

jan 5 • Geral • 815 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo: Réveillon atrai aproximadamente duas mil pessoas para receber o ano de 2016

O município de Rio Crespo  mais uma vez se destaca dentre outros municípios do Vale do Jamari, onde todos os anos acontecem a festa mais esperada do ano, o “REVEILLON” que trás alegria para milhares de pessoas do município como também de outras cidades, que desta vez veio caravana até  da capital do estado, Porto Velho.

A festa da virada para receber o ano de 2016 aconteceu na praça municipal,e aproximadamente duas mil pessoas estiram no local para festejar, ressaltando que o evento é uma realização da prefeitura municipal de Rio Crespo, que todos os anos  é marcado com as melhores atrações musical, o ano passado foi a Banda “Turno da Noite”, este ano a animação ficou por conta de Gil Carvalho e Banda e o Trio de dançarinos “AS NAJAS DO FORRÓ” vindo de Ji-Paraná, além dos   DJS  Igor Borges e Rodrigo Meirelles, que com um repertorio riquíssimo colocou a galera para dançar até ao amanhecer.

O show pirotécnico  foi lidíssimo, com uma duração de aproximadamente 10 minutos, enfeitou  os céus de Rio Crespo, sendo uma das mais lindas queimas de fogos do Vale do Jamari.

Foi uma festa que agradou todos os presentes, uma vez que além da participação dos jovens, as famílias também estiveram no local para se divertirem, que de acordo a professora Clarê e seu esposo, a festa foi maravilhosa.

A servidora Renata Romão, da Secretaria de Ação Social parabenizou o evento, que conforme a mesma, a cada ano que passa a edição do Réveillon surpreende.

“Recebi minha família de Porto Velho, e ficaram maravilhados com a organização da festa, principalmente com o repertorio musical que não deixou nada a desejar” disse Renata.

O jovem Anderson que veio dr outro município  afirmou que em sua cidade não teve banda,apenas som mecânico.

“Rio Crespo está de parabéns pela excelente festa, o ano que vem, se Deus assim permitir estarei aqui para receber o ano de 2017” afirmou Anderson

Fonte: Assessoria de Comunicação PMRC

DSC_0123 DSC_0124 DSC_0132

DSC_0140

DSC_1503 DSC_1506 DSC_1528

 

 

 

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »