Rio Crespo:Prefeito e vice recebe deputado Só na Bença no municipio

fev 7 • Geral • 923 Visualizações • Nenhum comentário em Rio Crespo:Prefeito e vice recebe deputado Só na Bença no municipio

O deputado Só na Bença (PMDB) visitou o município de Rio Crespo, na região do Vale do Jamari, e se reuniu com o prefeito Evandro Epifânio (PR) e a vice-prefeita Cassiane Andrade (DEM), que apresentaram as estruturas da atual gestão. O parlamentar conheceu atuais secretários, entre eles Eder Silva (Obras), Clare Mochinski (Educação) e Simone Carvalho de Oliveira (Agricultura).

De acordo com o prefeito Evandro Epifânio, a falta de veículos para atender a gestão administrativa tem sido um problema. “Contamos com apenas dois veículos em bom estado, para atender os departamentos administrativos e, por vezes, são utilizados no transporte de pacientes para outro município”, afirmou.

Outro assunto da pauta da reunião foi em relação a arrecadação municipal. “Os tributos e taxas do município são pequenas e temos um agravante, que são as dívidas deixadas pela gestão anterior”, explicou o prefeito, com a concordância da vice.

Evandro e Cassiane solicitaram a intervenção do deputado Só na Bença junto à residência regional do DER para recuperação das estradas vicinais. Eles destacaram vias que necessitam de imediata manutenção, como o travessão B 65, B 80 e C 100. Segundo o chefe do executivo municipal, “há seis anos não é colocado cascalho nessas estradas e há dois não tem patrolamento”.

Segundo Só na Bença, o encontro serviu para estabelecer uma linha de trabalho conjunta, na qual as demandas apresentadas sejam viabilizadas junto ao governo do Estado.

“Minha vinda ao município de Rio Crespo foi para conhecer as demandas e buscar soluções junto ao governo para atender à população e minimizar os problemas encontrados pela atual gestão”, declarou o deputado Só na Bença.

Fonte: ALE/RO – Assessoria

Foto: Assessoria

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »