Soldado do Batalhão de Choque tem pé amputado em acidente

jun 19 • Geral • 1606 Visualizações • Nenhum comentário em Soldado do Batalhão de Choque tem pé amputado em acidente

m policial militar teve um pé amputado na tarde desta quinta-feira (12), na rua do Futuro, no bairro da Jaqueira, no Recife. Segundo informações da assessoria da PM, ele é lotado no Batalhão de Choque, e pilotava uma motocicleta da CipCães quando colidiu contra um veículo de modelo Santa Fé, da marca Hiundai. Segundo informações enviadas para o WhatsApp do Portal FolhaPE (81-8187.9290), o soldado se chama Remerson Cardoso Nascimento, de idade não revelada, e a placa do veículo com o qual ele colidiu é PFG-7171, que permanecia no local à espera do Instituto de Criminalística.

Após o acidente, o militar deu entrada no Hospital da Restauração (HR), no Derby. Segundo informações extraoficiais, o pé do soldado seria amputado, pois a outra parte do membro teria sido esmagada e não havia sido encontrada.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, ele passou por cirurgia na perna e realmente teve o pé amputado. Por volta das 20h ele permanecia na sala de recuperação. Ainda segundo o HR, o estado de saúde dele é estável.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »