Tiziu lança Nota de Esclarecimento sobre notícia falsa divulgada em alguns sites

jun 29 • Geral • 663 Visualizações • Nenhum comentário em Tiziu lança Nota de Esclarecimento sobre notícia falsa divulgada em alguns sites

Nota de Esclarecimento na Íntegra:

Ariquemes, 25 de Junho de 2015
Aos Amigos e Pessoas de bem do Estado de Rondônia.

Diante das notícias maldosas vinculadas em alguns meios de comunicação do nosso estado, fez se necessário, eu vir a público fazer os esclarecimentos verdadeiros dos fatos ocorridos, vale ressaltar que em momento nenhum fui preso e nem tão pouco maltratado por nenhum agente policial. Portanto, fica claro a grande mentira criada apenas para plantar noticias, falando a meu respeito.

O que aconteceu foi o seguinte; fui parado em uma barreira policial na chegada de porto velho dirigindo um veículo que comprei e paguei ha seis meses atrás, veículo este que estava sendo providenciado a transferência para o meu nome. Lamentavelmente, neste episódio houve suspeita que o veículo teria sido furtado no ano de 2013, o que me causou espanto e por isso, demonstrei o maior interesse de que tudo fosse esclarecido e disse aos policiais que a partir desta informação eu não me sentiria mais a vontade para continuar com aquele veículo e fiz questão que fosse averiguado detalhe por detalhe, apresentei toda a documentação necessária para a comprovação da minha boa Fé e lisura neste processo. 

A autoridade policial, plenamente convencida de que se tratava de uma vítima rapidamente me liberou, colocando a estrutura da policia civil a minha disposição, fato este que eu agradeço profundamente. Quanto aos terroristas de plantão, devo esclarecer outra vez que durante 35 anos que moro na cidade de Ariquemes, sempre trabalhando com muito afinco e honestidade, acima de tudo, acredito que sempre foi do conhecimento de toda a população do estado e principalmente da região de Ariquemes, a minha idoneidade. Assim sendo, lamento profundamente que pessoas mal intencionadas, que se julgam fazer parte da imprensa, queiram denegrir a imagem de pessoas honestas e trabalhadoras.

Fiquei aborrecido com tudo que foi falado ao meu respeito por essa minoria, mas, confesso que também fiquei contente com  todos vocês, grande maioria, que demonstraram preocupação e carinho comigo, pessoas honestas e trabalhadoras como eu. Grato. Tiziu Jidalias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »