Tragédia: desmoronamento de barranco mata três homens em garimpo de Rondônia

ago 22 • Geral • 1527 Visualizações • Nenhum comentário em Tragédia: desmoronamento de barranco mata três homens em garimpo de Rondônia

Um desmoronamento de terra deixou um garimpeiro ferido e três mortos na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, no garimpo Bom Futuro, localizado na divisa entre os municípios de Monte Negro, Alto Paraíso e Ariquemes.

Segundo relatos, o acidente foi por volta das sete horas da manhã, quando um barranco com cerca de 10 metros de altura veio abaixo e soterrou as vítimas. Um dos garimpeiros ficou apenas com a cabeça para fora da terra e foi socorrido por companheiros de trabalho, já os outros três morreram soterrados.

Policiais da pericia técnica da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se deslocaram até o garimpo e auxiliaram nas buscas pelos corpos. Uma das vítimas que sobreviveu à tragédia, identificado apenas como Adriano, recebeu os primeiros socorros e foi conduzida para um hospital em Ariquemes.

De acordo com testemunhas que trabalham no local do acidente, o modo como estava sendo feito a escavação era contra as normas de segurança, fato que causou o acidente matando três pessoas.

Nome das vítimas fatais:

Enus Alves dos Santos, de 37 anos.

Evanildo Perpétuo da Silva, de 30 anos.

José de Freitas Delmonds, de 51 anos.

Fonte: Vip Notícias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »