Vilhenenses reclamam de falta de humildade e “estrelismo” de Padre

jul 13 • Geral • 2167 Visualizações • Nenhum comentário em Vilhenenses reclamam de falta de humildade e “estrelismo” de Padre

O Padre Fábio de Melo foi alvo de críticas de vilhenenses. Ele realizou na noite deste sábado, 12, um show no palco principal da Exposição Agropecuária de Vilhena, Expovil.

As reclamações são referentes ao suposto ataque de “estrelismo” do Padre popstar. Vilhenenses teriam ficado impressionadas com o que testemunharam e a imagem diferenciada que o Padre transmite pela mídia.

Enquanto outros artistas posaram tranquilamente para fotos e receberam inúmeros fãs sem nenhum problema, caso do internacional Michel Teló, que se apresentou na noite da última sexta-feira, 11, o Padre fez questão de atender apenas 12 pessoas no camarim.

A acusação é de Miriam Bodanese, filha do ex-presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (AVIAGRO), Ilário Bodanese. A entidade é responsável pela contratação dos artistas que sobem ao palco da festa. “Padre Fábio de Melo, sr se acha estrela em atender só 12 pessoas, então poderia ter umas aulas de humildade com o Papa Francisco, olha a idade que o Papa tem e na JMJ atendeu a todos até do papa móvel desceu pra atender aos seus fiéis sem descriminação. #prontofalei”, desabafou Miriam, em mensagem na página de relacionamento Facebook, dizendo ainda que o comportamento do Padre deve-se a “estrelismo”.

Outra vilhenense, Erica Gonçalves, que trabalha no ramo de transporte coletivo, afirmou que o Padre se recusou a entrar no veículo. “Entre tantas celebridades que já transportamos, ele foi o único que se recusou entrar em uma van escolar. Será que se acha????????”, pontuou

Ainda, o Padre concedeu entrevista apenas a duas emissoras de TV e duas de Rádio, e se negou a ser entrevistado por sites de notícias, caso do Extra de Rondônia, considerado por órgãos oficiais do Governo como o quarto site mais acessado de Rondônia e o primeiro do interior do Estado. A revolta é geral entre vários donos de veículos de comunicação de Vilhena.

A falta de humildade e estrelismo tem sido comportamento corriqueiro de alguns artistas que chegam à Vilhena. É o caso do jovem Luan Santana, que em recente show na “Cidade Clima de Amazônia” se negou a atender fãs e a ser entrevistado pela imprensa local.

 

 

Fonte:Extra de Rondônia

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »