“Acreditavam que eu fazia sucesso porque tinha pacto com o capeta”, diz Xuxa

jul 12 • Gospel, Todas as Notícias • 191 Visualizações • Nenhum comentário em “Acreditavam que eu fazia sucesso porque tinha pacto com o capeta”, diz Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre os boatos de que teria firmado um pacto com o diabo em seu início de carreira durante uma entrevista concedida ao Programa da Eliana.

A conversa, levada ao ar recentemente pelo SBT, repetiu um encontro ocorrido há 22 anos entre as duas apresentadoras, que há época se dedicavam ao público infantil. Durante o programa, Xuxa falou também sobre sua vida pessoal e sua atual fase profissional.

De acordo com informações do portal Observatório da Televisão, Xuxa não mediu palavras e falou abertamente sobre todos os temas que foram abordados, incluindo sua filha, Sasha, seu marido, Junno Andrade, e o tal boato do pacto, algo que no passado a deixava bastante irritada.

“Por eu ter feito um sucesso enorme e muito rápido, as pessoas acreditavam que havia sido porque eu tinha feito pacto com o capeta”, disse a apresentadora, minimizando as especulações.

Em outro trecho, ela falou sobre sua mudança de emissora em 2015, um fato que se tornou marcante em sua carreira, pois mantinha contrato com a Globo há 29 anos antes de decidir embarcar na proposta da Record TV.

“Na Globo eu cresci muito e quando eu fiquei muito grande, eles acharam que deveriam começar a me dar menos espaço e aí não ficou legal para mim”, comentou Xuxa.

Recentemente, Xuxa causou incômodo no meio evangélico por causa de suas declarações polêmicas contra a pastora Damares Alves, ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos no governo do presidente Jair Bolsonaro.

A apresentadora pediu que uma espécie de censura fosse aplicada à ministra por suas declarações a respeito da hipótese de promoção da homossexualidade no filme Frozen 2.

“Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão… mas, meu DEUS, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas? Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas (se me calasse estaria permitindo tb)? Já vi pessoas interpretarem Bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado?”, criticou Xuxa.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »