Ex-ator pornô se torna evangélico e lança livro contando sua conversão

maio 27 • Gospel • 1462 Visualizações • Nenhum comentário em Ex-ator pornô se torna evangélico e lança livro contando sua conversão

O pastor Giuliano Ferreira, 35 anos, está lançando um livro para contar a sua conversão. Ferreira era ator de filmes adultos e usava o nome de Júlio Vidal. Ao longo de sua carreira ele participou de 300 filmes, sendo que o último, lançado há dez anos, foi protagonizado ao lado de Rita Cadillac.

Depois de gravar o filme ele sentiu uma forte dor de dente e depois de ser medicado pelo dentista acabou tendo uma séria inflamação que se espalhou para os rins e pulmões.
Ferreira ficou cinco dias em coma e foi dentro do hospital que ele teve um encontro sobrenatural com Deus, mudando sua vida por completo.

“Ouvi uma voz falar para mim: ‘Chegou o momento de você fazer a minha vontade’. Assim que me recuperei e deixei o hospital, abandonei a carreira de ator pornô”, disse Giuliano ao site EGO.

No livro “Luz, câmera, ação e transformação” ele revela como era a vida de ator pornô dizendo que recebeu propostas “para subir na vida”. “Muitos apresentadores famosos me ofereceram subir na vida de forma fácil, mas nunca aceitei”, revela ele que também comentou sobre um relacionamento que teve com uma atriz famosa.

Antes de se tornar ator, Giuliano Ferreira trabalhou como gogo boy, emprego que aceitou depois de ser demitido de um jornal onde atuava como auxiliar de redação.

Depois desse trabalho surgiu as propostas para contracenar em filmes pornográficos. “Precisava de dinheiro para sustentar meu filho, que era criado por mim e pela minha mãe. Passei três anos me dividindo entre a Europa e o Brasil, atuando em filmes pornôs”.

Em pouco tempo ele ficou conhecido no ramo e chegava a ganhar R$ 12 mil de salário. “Conseguimos comprar dois terrenos e construir duas casas”.

Mas com a conversão sua vida financeira mudou, abandonando a profissão de ator ele passou a trabalhar como representante de livros evangélicos.

 

Fonte:Gospel Prime

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »