Irmão é flagrado brechando mulher do Pastor no banho pelo telhado

fev 1 • Destaque, Gospel • 1521 Visualizações • Nenhum comentário em Irmão é flagrado brechando mulher do Pastor no banho pelo telhado

Teixeirópolis – Um homem foi flagrado por um Pastor de uma congregação religiosa no momento em que estava empoleirado no telhado do banheiro, espiando a mulher dele tomando banho.

Detalhe: o acusado é o vice-presidente da Igreja a qual faz parte.

O caso ocorreu esta semana na cidade de Teixeirópolis, e a atitude reprovável do acusado foi denunciada pela vítima e o marido na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste.

A vítima, de 34 anos, denunciou que por volta de 19hs o acusado, de 35, entrou no quintal da sua residência, subiu no telhado, abriu um buraco e começou olhar ela tomando banho.

O desfecho desta desagradável situação mostra que o acusado é um tremendo cara de pau. O marido da vítima percebeu que havia uma pessoa em cima do telhado, se aproximou e perguntou o que ele estava fazendo naquela posição.

Indagado ainda em cima do telhado, o acusado negou que estivesse brechando a mulher do “Pastor”, e descaradamente respondeu que estava atrás de galinhas. Ainda não acreditando nos fatos que presenciava, o marido da vítima foi ao banheiro e certificou que realmente havia um buraco no telhado.

Inconformados com a atitude do acusado o casal decidiu denunciá-lo na polícia.

zoiao_29_01_2015_20_11

Fonte: www.correiocentral.com.br

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »