Missa Campal marcará lançamento da pedra fundamental para construção do Santuário de São Peregrino

abr 4 • Gospel • 1371 Visualizações • Nenhum comentário em Missa Campal marcará lançamento da pedra fundamental para construção do Santuário de São Peregrino

As paróquias Cristo Rei (Setor 02), Francisco de Assis (Setor 01) e Rainha dos Apóstolos (Setor 05), estão organizando uma programação especial para marcar o início da Semana Santa e o lançamento da pedra fundamental para construção do Santuário de São Peregrino em Ariquemes.

O grande evento será a realização de uma Missa Campal de Domingo de Ramos, agendada para acontecer no próximo dia 13 de abril, ao lado do hospital Regional, local onde será construído o Santuário São Peregrino, Patrono daqueles que sofrem de câncer e úlceras.

As três paróquias estarão saindo para o grande encontro simultaneamente às 07h30. Segundo informações do Pe Zezão, da Paróquia Cristo Rei (Setor 02), a Missa terá início às 08h e será celebrada pelo Arcebispo Emérito de Porto Velho, Dom Moacyr Grechi.

A construção do Santuário de São Peregrino é aguardada com muita expectativa pela população de toda Região. A área onde a obra vai ser edificada está localizada no centro da cidade e será um verdadeiro cartão postal para o município.

“A presença de toda família de Ariquemes será muito importante. Venham participar”, convida o Pe Zezão.

 

Por:Roberto Bergmann/Alô Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »