Pastor de igreja evangélica é suspeito de matar o ex-marido de amante

nov 3 • Gospel • 588 Visualizações • Nenhum comentário em Pastor de igreja evangélica é suspeito de matar o ex-marido de amante

A Polícia Militar do Maranhão prendeu José Filho de Souza Galvão, suspeito de matar o ex-marido de mulher que seria sua amante, na última quarta-feira. O crime ocorreu na cidade de Porto Franco, na casa da mulher. O suspeito era pastor de uma das maiores igrejas evangélicas da cidade de Araguaína, no Tocantins. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Estreito, responsável pela prisão, Marcos Antonio da Silva Barros, de 27 anos, foi atingido no tórax e morreu no local. José tentou fugir do local em um carro, mas foi preso na altura de Araguaína e levado para a Delegacia de Porto Franco. O EXTRA tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno.

Segundo a Polícia Militar, José alegou que estava na casa da suposta amante, localizada no bairro Vila Esperança, quando Marcos chegou. Ainda de acordo com a PM, o pastor disse que atirou após uma discussão entre os dois e de ter sido ameaçado pela vítima. O suspeito foi preso por volta das 22h30, na BR-010. A arma usada no crime foi encontrada em um matagal às margens da rodovia e levada à Delegacia de Porto Franco.
O EXTRA tentou entrar em contato com a Assembléia de Deus Ciadseta de Araguaína, onde José Filho era pastor, mas não obteve retorno. Mas, segundo o portal “Página Gospel”, de Araguaína, o suspeito já foi afastado da igreja. De acordo com informações publicadas em redes sociais, o pastor é casado e teria dois filhos.
Polícia apreendeu revólver que teria sido usado no crime

 

Fonte:extra.globo.com

PASTOR01

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »