Pastor é preso após organizar suruba evangélica

out 24 • Gospel • 13228 Visualizações • 10 comentários em Pastor é preso após organizar suruba evangélica

Pastor defende que orgasmos libertam a alma

No município mineiro de João Monlevade um pastor de 36 anos foi preso após denúncias de que o mesmo estaria promovendo encontros sexuais coletivos entre os fiéis da ‘Igreja do Reavivamento Divino’.

Segundo testemunhas ouvidas na 27ª Delegacia Regional João Monlevade o pastor Gibran Henrique induzia os fiéis a deturpações das leituras bíblicas para que os mesmos se despissem de suas roupas e de sua moral.

Giovana Duarte Sarmento, estudante de 27 anos disse em depoimento que o pastor selecionava as moças e rapazes de beleza mais evidente para os “encontros de aprofundamento”, nestes encontros ele afirmava que para entrar em conexão direta com Deus precisariam tirar as roupas e tomar o sangue de Cristo, que era representado por cálices de Cabernet Sauvignon.

Depois de dezenas de cálices de vinho o pastor Gibran promovia a chamada ‘comunhão com os irmãos’, que segundo depoimento de Letícia Duila Cabral, radalista de 26 anos, seria uma espécie de abraço coletivo onde todos deveriam sentir integralmente o corpo dos irmãos.

O depoimento mais chocante foi o da enfermeira Melissa Farias, que aos 32 anos viveu momentos de horror que jamais deseja lembrar. Segundo ela o pastor Gibran dizia que quem quer ser amado precisa amar, que era preciso amar ao próximo como a ti mesmo. . Só que o ‘amor’ neste caso seria um eufemismo de sexo. E ela confessou ter sido submetida a sessões de ‘sexo pervertido’ com dois irmãos simultaneamente.

O pastor Gibran se defende argumentando que o Brasil em sua Constituição Federal garante liberdade de culto as religiões, e que a ‘Igreja do Reavivamento Divino’ acredita na libertação da alma por meio de orgasmos. E que mesmo se for preso converterá na prisão muitas almas para o seu senhor.

A município de João Monlevade era uma espécie de Meca da ‘Igreja do Reavivamento Divino’. Com a prisão de seu maior líder a Igreja deve encerrar suas atividades em nosso país. O pastor Gibran pede orações e ajudas financeiras para custear as despesas decorrentes de sua defesa jurídica.

Fonte:jornaldehoje.com.br

Publicações Relacionadas

10 Responses to Pastor é preso após organizar suruba evangélica

  1. Marlon Victor disse:

    Eita pega!! O pastô erguia seu cajado não para abrir o Mar Vermelho, mas pra abrir outras coisas!

  2. Neca sam disse:

    Quando acabar O MALUCO SOU EUUUU ( Raul Seixas )

  3. I. Neves disse:

    Que legal… isso é legal, ao invés de estarem se matando, usando drogas, roubando ou praticando outras coisas ilegais… vamos botar pra f***der…kkkkkkkkkkkkkk…. não vejo perversão nisso.

  4. marcio cristino de andrade disse:

    pois lele com presos para ele comer a bunda deste pastor safado ´pilatra mau carate para munca ele direspeta as pessoas

  5. Izidoro Silva disse:

    É um cara de pau, esse cidadão não conhece a DEUS nem a sua palavra,com DEUS ninguém brinca,mas é necessário acontever isso para o povo buscar mais a verdadeira palavra.
    Eu não acredito que todos foram inudidos por esse pilantra,sem vergomha ele tem que apodrecer na cadeia para deixar de ser safado,jogando o nome de DEUS na lama.
    Quem tem interesse em buscar a genuina palavra,jamais iria cair nessa história,nada do que ele falou tem base bíblica,mas a palavra de DEUS nos diz que o( meu povo perece por falta de conhecimento da minha palavra )busque mais a DEUS e menos o homem,nos dias atuais estão seguindo muito o que o homem diz,mas se buscar ao SENHOR JESUS CRISTO de todo o seu coração e de todo o seu entendimento,DEUS daria livramento de tudo isso.

  6. sheila disse:

    Evangélico?? Nem aqui nem na China !! É um baita de um sem vergonha que tinha que tomar uma camassada de paú pra parar de denegrir a religião evangélica. Pastor do diabo isso sim!! Revoltante!!

  7. Fabin disse:

    Vá pró inferno com esse trem ridículo

  8. Cicera disse:

    Esse é um verdadeiro agente de
    Lucifer na terra angariando Almas pra pertencer ao inferno…
    Muito me admira as pessoas que chegaram a participar minha gente por mais q não se conheça a palavra de Deus ..
    Da pra ter discernimento do que é certo e errado nunca vi na bíblia q pra se achegar perto de Deus precisa comenter atos obscenos e não justificado pela religião o que falta nas pessoas e buscar a Deus e para de cometer atos desse tipo
    Ou por acaso achar q Deus pode livrar sua cara a partir das justificativas dele esse pastor de araque ..no mínimo ele ta buscando Almas pro demônios pq o demônio sim usa pessoas assim q ja não tem nada a perder ..pra arrumar mais almas pra ele quem nem esse cara q sinceramente já era…

  9. meuuuu Deus que horror disse:

    MEEUUU deus que horror

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »