Pastores da CIEADEP falam em “Calar a Boca” de provável vítima de assédio em Matinhos – PR

abr 15 • Gospel, Todas as Notícias • 304 Visualizações • 1 comentário em Pastores da CIEADEP falam em “Calar a Boca” de provável vítima de assédio em Matinhos – PR

O escândalo na Assembleia de Deus em Matinhos-PR, continua ainda sem nenhuma definição por parte da CIEADEP (Convenção das Assembleia de Deus no Estado do Paraná).

O caso foi parar na Delegacia da Mulher, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência contra o pastor.

No início desta semana, o site O Fuxico Gospel teve acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O), e nossa equipe jurídica está estudando as informações para em breve divulgarmos na íntegra.
No entanto, recebemos vários áudios em que aparecem diversos pastores membros da CIEADEP, conversando sobre as acusações contra o pastor Edson Feitosa.

Em um deles, aparece o pastor Cicero Tadin.

Ele foi candidato a presidente da CGADB e candidato a presidência da própria CIEADEP.

No áudio, Tadin se mostra preocupado com a repercussão negativa que o caso está trazendo para a convenção, pelo menos nos áudios que recebemos, em nenhum momento ele cita a possibilidade de o assédio ter ocorrido.

Ouça na íntegra:

Publicações Relacionadas

One Response to Pastores da CIEADEP falam em “Calar a Boca” de provável vítima de assédio em Matinhos – PR

  1. infelizmente estamos vivendo tempos onde os cristãos deixaram de se preocupara com as coisa de Deus e a pensarem mais em si mesmo. se por ventura todos , voltassem ao primeiro amor, escândalos como vemos de pregadores , cantores, e pastores não estaria acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br