Praça da Bíblia é inaugurada em Ariquemes

fev 24 • Gospel • 741 Visualizações • Nenhum comentário em Praça da Bíblia é inaugurada em Ariquemes

Na noite de sábado, 22 de fevereiro, a Prefeitura de Ariquemes, juntamente com o Governo do Estado de Rondônia, inaugurou a Praça da Bíblia. A idealização deste projeto é uma anseio antigo da comunidade religiosa do Município, onde a partir de agora, poderão utilizar o espaço para realização de eventos como cultos, shows, apresentações de teatro, entre outros.

Para o prefeito de Ariquemes, este é um belo presente aos munícipes, pois por meio do amplo espaço que a Praça da Bíblia disponibiliza todas as igrejas poderão promover seus eventos. “Para nós é muito gratificante poder colocar a disposição da comunidade este local, pois temos a certeza que será utilizado com zelo e para o mais nobre fim, que é levar a palavra de Deus à nossa população”, destaca.

Esta obra é resultado de convênio firmado entre a Prefeitura de Ariquemes com o Governo do Estado de Rondônia onde possui uma área de 3.750 metros quadrados, e estruturada com um estilo arquitetônico e paisagístico que estabelece uma identidade religiosa. O local possui também palco para show com banheiros e camarins, arquibancada, bancos, canteiros e um teatro de arena para pequenas apresentações.

Após a solenidade de inauguração a Associação de Ministros Evangélicos de Ariquemes deram continuidade e finalizando com um show gospel do Pastor Neylando Machado e a banda Unção Sem Limites, do Estado do Acre.

A inauguração contou com a presença maciça da comunidade religiosa do Município, e também de autoridades como o Governador Confúcio Moura, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado Saulo Moreira, vereadores, secretários municipais e estaduais, autoridades da sociedade civil organizada, imprensa e população em geral.

  

Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Arquivo PMA e Márcio Bergmann

praça da biblia praça da biblia02 praça da biblia03 praça da biblia04 praça da bliblia01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »