Sony Music distribuirá lançamento de Mara Lima

out 30 • Gospel • 2108 Visualizações • Nenhum comentário em Sony Music distribuirá lançamento de Mara Lima

A Sony Music continua investindo no mercado gospel e firmou parceria de distribuição com a gravadora Louvor Eterno. Com esse contrato, todos os produtos da empresa passam a contar com a distribuição exclusiva da Sony.

“Desde o ano passado estamos no processo de aproximação, de conhecimento mútuo, de estudos e análises para viabilizar esta parceria”, diz Gessé Lima, diretor da Louvor Eterno.

A Sony tem investido nesses contratos de distribuição ajudando empresas de diversas regiões do país a expandir suas vendas para todo o território nacional. Com a Louvor Eterno será o mesmo procedimento, a Sony passa a assumir a distribuição colocando os produtos da gravadora nos principais pontos de venda do Brasil.

“Para nós este é um dos projetos mais estratégicos de nossa empresa em 2014. A importância de ter um catálogo tão relevante como o da Louvor Eterno é um passo gigantesco para a consolidação da Sony Music no segmento gospel nacional”, afirma o diretor artístico Mauricio Soares.

Um dos primeiros trabalhos a serem comercializados com esta parceria será o novo CD de Mara Lima como adianta Gessé Lima. “Estamos muito felizes e esperançosos de que esta parceria irá trazer um novo momento para nossa empresa e principalmente a carreira da cantora Mara Lima! Uma prova de que estamos muito focados neste acordo é de que o novo trabalho de Mara Lima, já sairá pela Sony Music!”

Maurício Soares destaca que além de poder distribuir Mara Lima, a Sony passa a ter autorização para distribuir toda a discografia da cantora Damares que desde 2011 faz parte da gravadora.

“Também quero destacar que um ponto positivo deste projeto é que a Louvor Eterno seguirá atuando na área artística lançando novos projetos. Uma prova disso é que já teremos o novo disco de Antônia Gomes, uma artista de Goiás, para trabalharmos! Esta parceria dará muitos frutos!”, disse o diretor da Sony.

O CD de Mara Lima será comercializado a partir da segunda quinzena de novembro com o título “Eu Creio em Milagres”. O álbum tem a produção musical de Melk Carvalhedo e vai marcar o ministério de Mara Lima por ser 40º disco lançado pela cantora.

 

Fonte:Gospel Prime

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »