Técnico de Áudio do Novo Som ataca Lenilton e diz; Quem o elogia, não conhece outros compositores

out 14 • Gospel • 3553 Visualizações • 1 comentário em Técnico de Áudio do Novo Som ataca Lenilton e diz; Quem o elogia, não conhece outros compositores

A briga entre o Novo Som e e Lenilton (Principal compositor e ex-baixista da banda), parece não ter fim.
Depois que Lenilton decidiu abri o jogo e contar tudo sobre sua saída, a produção da banda nos procurou e contou novamente a sua versão, só que dessa vez, quem falou foi o empresário da banda.
Leia na íntegra o texto que recebemos, sem alterações.

AE VAI MINHA OPINIÃO DE QUEM SE DÁ BEM E RESPEITA AS DUAS PARTES…
O NOVO SOM TÁ AE ATÉ HOJE COM OU SEM LENILTON…NINGUÉM É OBRIGADO A MANTER NA BANDA UM OU OUTRO…NINGUÉM CONSEGUE AGRADAR A TODOS.

Se você é evangélico ou católico, clique em curtir INTERNET TÁ AE PRA QUALQUER UM ESCREVER O QUE QUISER..MUITA GENTE FICA DANDO UMA DE BONZINHO, POBRE COITADO, VÍTIMA E DONO DA RAZÃO…O NOVO SOM NÃO VAI ENTRAR NESSE JOGUINHO DE FALAR MAL DE NINGUÉM…CONTRATO E O QUE FOI COMBINADO FORAM FEITOS POR GENTE ADULTA E DEVE SER CUMPRIDOS…MAS TEM GENTE Q SE ARREPENDE DEPOIS E POSTA O QUE QUISER…ISSO NÃO É COISA DE CRISTÃO E NÃO PODEMOS BRINCAR COM O POVO QUE NÃO SABE O QUE SE PASSA POR TRÁS.
SE NOVO SOM E OUTROS Q SE SENTEM VÍTIMAS ESTÃO CERTOS OU ERRADOS SÓ DEUS PRA JULGAR…E O TEMPO VAI MOSTRAR…REPITO, NOVO SOM TÁ AE ATE HOJE SEM LENILTON E O RESPEITOU CONVIDANDO  PARA FAZER UMA PEQUENA TURNÊ (Turnee ensaio) E GRAVAR O DVD DE 25 ANOS…ISSO VALE TAMBÉM PARA O AMIGO NATINHO.
SE UMA PARTE OU OUTRA SÃO BONS, FERA, MAGNÍFICOS E SANTOS COM CERTEZA TERÃO SEU ESPAÇO NA MÍDIA OU FICARÃO EM CASA CRITICANDO OS OUTROS PELA INTERNET E SE ALIMENTANDO DE CRITICAS E ELOGIOS DE UMA GALERA Q NÃO CONHECE OUTRAS BANDAS, OUTROS BONS COMPOSITORES, BASTIDORES E DESCULPA NÃO CONHECE O QUE É TOCAR BEM. VOLTO A REPETIR NINGUÉM FOI OBRIGADO A GRAVAR DVD E CONCORDAR COM O CONTRATO…E OUTRA COISA, ISSO DE PROIBIR QUALQUER UM DE TOCAR SUAS MÚSICAS,  NÃO EXISTE E NUNCA VAI EXISTIR..TODOS OS CONTRATANTES PAGAM O ECAD PARA PODER REALIZAR UM SHOW SEJA GRANDE OU PEQUENO E O COMPOSITOR RECEBE PARTE DESSE DINHEIRO POSTERIORMENTE. TODOS PODEM CANTAR O QUE QUISER DESDE Q SEJA PAGO AO ECAD. DEPOIS DE JESUS CURTAM SEUS ÍDOLOS,  MÚSICOS E PERSONALIDADES COM RESPEITO.
PRA FINALIZAR FICO TRISTE EM LEMBRAR QUANDO LENILTON SAIU DA BANDA 12 ANOS ATRÁS O PROPRIO DISSE PRA AMIGOS E POSTOU SUA MAGOA FALANDO MAL DO NOVO SOM E SEUS INTEGRANTES DURANTE MUITO TEMPO, PERGUNTO: POR QUE ACEITOU ESSE PROJETO? BOM… NOVAMENTE A HISTORIA DE MAGOA SE REPETIU. EU SOU MAGNO LOPES PRODUTOR ARTÍSTICO,  TÉCNICO DE ÁUDIO E EMPRESÁRIO E DESEJO

 PAZ PRA TODOS.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Publicações Relacionadas

One Response to Técnico de Áudio do Novo Som ataca Lenilton e diz; Quem o elogia, não conhece outros compositores

  1. Thalles disse:

    O Magno foi perfeito e muito esclarecedor na sua explanação, só não entende aqueles que gostam de criar polêmica e querem um espaço pra aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »