Ariquemes: PM prende homens com uma pistola, duas espingardas e animal silvestre abatido

Ariquemes: PM prende homens com uma pistola, duas espingardas e animal silvestre abatido

Por volta das 20hs, sexta-feira, 23/05/2014, a Guarnição policial composta pelos Soldados PM Zanatta, Diego Souza, Adonizete e Siqueira, deu ordem de parada para dois homens que estavam em uma motocicleta, pois estavam em atitudes suspeitas e a placa de identificação do veículo estava sem o lacre.

 

O veículo, Yamaha, YBR, vermelha, placa NDB-6813, registrado no munícipio de Nova União/RO, foi abordado na linha LC-40, próximo da BR-364 e durante a checagem os militares encontraram um animal silvestre abatido, da espécie Paca e três armas de fogo: uma Pistola marca Glock, número de série KFC607, calibre .40 com 7 munições intactas, e duas espingardas, uma calibre 28 com 7 cartuchos, e a outra  calibre 32 com 5 cartuchos intactos, em posse de José Rafael Carvalho, 33 anos e Valdemir Rita Clarindo, 35 anos.

 

Ao serem questionados, os infratores informaram que residem  no Assentamento Hugo Chaves, localizado na RO-140, município de Cacaulândia, e que estavam voltando de uma área de mata, local este, onde tinham abatido o animal silvestre.

 

Diante dos fatos, José Rafael e Valdemir receberam voz de prisão, e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, aonde foram apresentados a autoridade judiciária para que fossem tomadas  todas as medidas cabíveis.

 

Com esta ocorrência o Sétimo Batalhão totaliza 48 armas de fogo apreendidas, somente este ano, na região do vale do Jamari, fato que têm contribuído para diminuir os índices de criminalidade na região.

 

 

—————————————–

Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM

CUTIA CUTIA01 CUTIA03 CUTIA04

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *