Sul rondoniense terá tempo frio a partir desta quarta, diz Sipam

ago 9 • Meio Ambiente • 225 Visualizações • Nenhum comentário em Sul rondoniense terá tempo frio a partir desta quarta, diz Sipam

A frente fria chega em Rondônia e muda o tempo em algumas áreas do estado. A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado nas regiões sul e Vale do Guaporé e não há previsão de chuva. Nas demais áreas o sol ainda predomina, com tempo variando de claro a parcialmente nublado. Há possibilidade de pancadas isoladas de chuva apenas na região da capital e do Vale do Jamari.

 

A frente fria é de baixa intensidade e só vai ser sentido nas cidades do sul rondoniense, zona da mata e Vale do Guaporé e mesmo assim não provocará frio intenso, apenas uma diminuição do forte calor. Nas demais regiões de Rondônia, a massa de ar polar dessa friagem vai proporcionar apenas um dia ventilado, mas o calor vai continuar.

 

A temperatura em Porto Velho será de 33°C. Em Ji-Paraná, Nova União e Urupá faz 35°C. Corumbiara marca 29°C e Vilhena registra 28°C. As informações são do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br