Última semana para cadastramento do Título Já em Cacoal

nov 6 • Meio Ambiente • 877 Visualizações • Nenhum comentário em Última semana para cadastramento do Título Já em Cacoal

O Título Já, programa estadual de regularização fundiária urbana, em Cacoal, está encerrando o cadastramento da população. Esta é a última semana para os moradores dos bairros Habitar Brasil, Josino Brito, Sociedade Bela Vista, Santo Antônio, Loteamento São Marcos, Loteamento Limoeiro, Loteamento Vitória e Loteamento Morada Digna, requererem a regularização de seu lote, na prefeitura.

 

O lançamento do Título Já aconteceu no dia 25 de outubro, no teatro do município, com a presença do governador do Estado, Confúcio Moura. O cadastro dos moradores começou no mesmo dia e devido à grande procura, foi estendido até o dia 8 de novembro. Segundo o Governador de Rondônia, Confúcio Moura, “serão entregues em Cacoal, gratuitamente, 1700 títulos de propriedade definitiva, para aqueles que estiverem dentro dos requisitos do programa, essa é uma prioridade do nosso governo, proporcionar dignidade e moradia a nossa população”, disse o Governador em seu discurso.

Quem ainda não fez seu cadastro, está em tempo, mas é preciso levar toda documentação requerida, como: comprovante de renda familiar, cadeia dominial que identifica a posse do imóvel, comprovação que está no imóvel no mínimo 01(um) ano, a contar da data de 26 de maio de 2011. E lembrando que o imóvel deve ter no máximo, até 1.000 m² e deve ser utilizado como única moradia.

Após a abertura do cadastro, o processo será analisado para a emissão dos Títulos. Segundo a coordenadora de regularização fundiária urbana, Quilvia Sousa, “o próximo passo, após a finalização do cadastro, é fazer a análise de cada caso e depois verificar in loco as informações que foram apresentadas, depois desse procedimento é que vamos marcar a entregas dos Títulos Já”.

Texto: Júlia Scherer
Fotos: Divulgação
Assessoria Seagri

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »