Acidente na BR-364 mata uma pessoa e deixa outra ferida, em RO

jul 30 • Notícias • 875 Visualizações • Nenhum comentário em Acidente na BR-364 mata uma pessoa e deixa outra ferida, em RO

Um acidente entre uma carreta e um caminhão baú matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, no quilômetro 377 da BR-364, próximo a Ouro Preto do Oeste (RO). Os veículos ficaram atravessados na pista e o trânsito ficou interrompido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel de passeio pode ter causado a colisão ao tentar uma ultrapassagem perigosa.

 

A carreta seguia na rodovia no sentido Ouro Preto do Oeste para Ji-Paraná. Ao ser ultrapassada pelo automóvel, o motorista freou bruscamente fazendo com que perdesse o controle da direção do veículo, invadindo a pista contraria. O caminhão baú, que vinha no sentido contrário carregado de móveis e eletrodomésticos, colidiu com a carreta.

O motorista do caminhão morreu no local. O condutor da carreta foi levado ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste em estado grave.

Já o motorista do automóvel fugiu, mas foi detido, após denúncias, em Ji-Paraná (RO). Ele foi levado até o local do acidente para, segundo a PRF, encontrar possíveis testemunhas e depois conduzido à delegacia de Ouro Preto. Ainda segundo informações da PRF, ele pode responder por crime de omissão de socorro.

Formou-se cerca de sete quilômetros de congestionamento e a PRF controlou o fluxo de veículo que segue lentamente.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »