ALVORADA D’OESTE – Marido mata esposa na frente da filha de cinco anos

ALVORADA D’OESTE – Marido mata esposa na frente da filha de cinco anos

No começo da madrugada desta quinta feira (30), Fábio F. P. (28) procurou os vizinhos pedindo ajuda, pois sua esposa teria tentado o suicídio. Os vizinhos levavam a esposa ao hospital, quando encontraram a ambulância que a socorreu, acompanhados do marido.

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou à casa do casal encontrou a filha de cinco anos que disse que viu quando o pai começou a discutir com a mãe, por causa do som alto e que o pai apontou a arma para a mãe e viu a mãe machucada e depois escondeu a arma em meio a umas bananeiras no quintal da residência, mostrando o local onde a arma estaria, sendo esta encontrada pelos policiais militares, um revólver curto calibre .38.
Imediatamente o Centro de Operações da PM informou a Delegacia Local, que acionou o Serviço de Vigilância, Investigações e Capturas – SEVIC, informando sobre o ocorrido e a suspeita de homicídio. A equipe de sobre aviso fora até o hospital, no momento que vítima estava sendo atendida pela médica plantonista, sendo informados que a vítima apresentava duas perfurações de arma de fogo, uma no tórax e outra no braço direito e que o estado desta era gravíssimo.
Os policiais conversaram com o marido, que estava visivelmente embriagado, disse que chegou em casa, depois de consumir quase uma garrafa de bebida do tipo cachaça e passou a discutir com sua esposa, apresentando a versão de que sua esposa teria tentado contra a própria vida com uma arma de ar comprimido, transformada para disparar cartuchos calibre .22, depois disse que a arma teria sido retirada pela vítima de cima de um aguarda roupas e teria disparado, imediatamente contrariado pela equipe, pois as perfurações encontradas na vítima eram de diâmetro muito maior e em ângulos impossíveis do que as que seriam feitas com a arma mencionada por Fábio.
Como fora informado pela PM que fora encontrado uma arma calibre .38, fora perguntado ao FÁBIO sobre a arma, que em um primeiro momento disse que não tinha a referida arma, mas entrou em contradições várias vezes, sendo conduzido à delegacia para providências.
No momento em que membros do SEVIC se dirigiam até o local do crime foram informados que a vítima tinha falecido.
A PM resguardou o local do crime, até a chegada da perícia e a equipe do SEVIC, realizando buscas na casa e encontradas outras armas, munições e cartuchos deflagrados calibre .38.
Segundo a análise do local de crime era impossível o ocorrência de suicídio e Fábio recebeu voz de prisão por homicídio e posse ilegal de arma. Neste momento mudou sua versão dizendo que estava em casa assistindo o Programa do Ratinho (01:30h da manhã) e passou a “brincar” com a arma, quando esta disparou a acertou a sua esposa.
O delegado Silvio Hiroshi ratificou a voz de prisão dada Fábio e o autuou por homicídio qualificado e posse de arma de fogo, recolhendo o infrator ao presídio local.

 

Fonte: Alerta Noticias

REVOLVER REVOLVER01 REVOLVER02 REVOLVER03

 

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *