APÓS DEIXAR FILHO DE DOIS ANOS DORMINDO NA CABINE DE CAMINHÃO PARA IR PRO FORRÓ, CASAL VAI PARAR NA CADEIA

A Policia Militar de Jaru registrou na noite deste domingo (09/03/14) uma ocorrência de abandono de incapaz, e conduziu até a Delegacia de Policia Civil duas pessoas que seria a mãe e o padrasto de uma criança de apenas dois anos e quatro meses.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência policial, a PM recebeu várias ligações no telefone de emergência 190 informando que um caminhão baú estaria parado em frente à casa de show Las Vegas, totalmente trancado com uma criança pequena dentro da cabine, enquanto seus responsáveis se divertiam.
Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos. A PM acionou o conselho tutelar e no momento em que os policiais se preparavam para arrombar o veículo, o dono apareceu.
R. G. da C se identificou para os policiais como sendo responsável pelo caminhão que é de propriedade de uma distribuidora, e também informou ser padrasto da criança.
R. G. da C juntamente com sua esposa (a mãe da criança), foram conduzidos até a Delegacia de policia Civil onde foi feito em seus desfavores uma ocorrência por abandono de incapaz e responderão pela omissão para a Justiça.
Fonte: Jarunoticia.com.br