Após implante peniano, caminhoneiro tem ereção constante por 8 meses

dez 16 • Notícias • 2667 Visualizações • Nenhum comentário em Após implante peniano, caminhoneiro tem ereção constante por 8 meses

caminhoneiro de Delaware, está processando o médico que, há quatro anos, realizou uma cirurgia para colocar um implante peniano e deixou-o com uma ereção constante por oito meses.

A cirurgia de Metzgar envolveu um implante peniano inflável de três peças, com cilindros colocados dentro do eixo do pênis, um reservatório de fluido sob a parede abdominal e uma bomba no escroto. Mas, durante a cirurgia, algo deu errado e o caminhoneiro ficou com uma ereção permanente.

De acordo com Michael Heyden, advogado de Metzgar, o problema decorrente da cirurgia trouxe dificuldades para o caminhoneiro realizar diversas  tarefas diárias, como andar de moto e ir a eventos familiares. “Eu não posso nem dançar, com uma ereção cutucando minha parceira”, disse Metzgar, acrescentando que chegou a vestir calças largas e camisetas longas na tentativa de esconder o problema.

Thomas J. Desperito, o urologista que realizou a cirurgia, nega que tenha culpa no caso, afirmando que os resultados ruins nem sempre são causados por um procedimento ou médico.

Em 2010, Metzgar teve o implante removido, depois que uma estrutura perfurou seu escroto durante uma viagem em família para Niagara Falls. Posteriormente, o caminhoneiro recebeu um novo implante, mas afirma que a cicatrização da primeira cirurgia o deixou “50% menor” e com menos sensibilidade. As informações são da NBC Philadelphia.

Fonte:Terra

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »