ARIQUEMES: Grave colisão entre carro e carreta na BR-364 deixa duas vítimas fatais

jun 10 • Notícias • 1274 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Grave colisão entre carro e carreta na BR-364 deixa duas vítimas fatais

Mais um grave acidente ocorreu na BR-364, desta vez resultou em duas vítimas fatais e duas que ficaram feridas após uma colisão frontal entre uma carreta e um automóvel. Por volta das 20h15m desta segunda-feira, 09/06, a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência receberam um chamado vindo da patrulha da PRF – Polícia Rodoviária Federal para se deslocarem à BR-364 sentido Porto Velho, no Km-530, pois ali teria ocorrido um acidente de trânsito e teriam duas vítimas gravemente feridas.

De imediato a Central de Operações encaminhou três equipes de socorro até o local, porém ali chegando, puderam constatar que não havia mais nada a se fazer em relação ao condutor e um dos passageiros do veículo que já haviam entrado em óbito. O condutor da carreta e uma mulher que estava no veículo apresentavam apenas escoriações leves pelo corpo. Após os primeiros socorros o as vítimas foram encaminhados ao Hospital Regional para receber cuidados médicos especializados.

No local a PRF levantou através de populares que o veículo da marca Chevrolet, modelo Classic de cor branco trafegava sentido Ariquemes e uma Carreta de cor azul trafegava sentido Porto Velho, quando, devido á chuva que caiu no início da noite, o veículo Classic veio a aquaplanar, saindo de sua pista e causando uma colisão frontal com a Carreta. Após a colisão o condutor do veículo e um dos passageiros vieram a óbito no local e mais uma mulher que se encontrava no banco de passageiros foi arremessada para fora do carro causando lesões no corpo, porém foi socorrida com vida e consciente.

A Perícia Técnica também compareceu no local, onde após os procedimentos os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto médico Legal para posteriormente serem liberados a funerária de plantão. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°3842/2014 na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil e o BOAT- Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, para a posterior tomada de providências cabíveis constantes no CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

 

Matéria:Ariquemes 190

Fotos:Almi Coelho/Alerta noticias

 

GRAVE GRAVE01 GRAVE02 GRAVE03 GRAVE04 GRAVE05 GRAVE06aviva

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »