ARIQUEMES: Menor na direção causa grave acidente com vítima presa a ferragens na Avenida Jamari

maio 10 • Notícias • 1522 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Menor na direção causa grave acidente com vítima presa a ferragens na Avenida Jamari

Por volta das 1h55m deste sábado, 10/05, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Jamari, próximo à rotatória com a Avenida JK, quando em dado momento avistou um acidente. O veículo teria colidido com um poste, o que causou grandes avarias na parte frontal.

Ao averiguar o que teria acontecido, os policiais constataram que o condutor seria um menor de 17 anos e que dentro do veículo da marca Fiat, modelo Siena de cor prateada havia mais quatro vítimas, sendo B.S.S. de 19 anos, R.S.B. de 21 anos, G.S.B de 21 anos e A.M. de 24 anos, esta última que ficou presa às ferragens. Rapidamente compareceram no local as equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros, que constataram que o condutor e as outras três vítimas estavam apenas com escoriações e a vítima A.M. estava presa às ferragens da parte frontal do veículo. Foi necessária a utilização de um alicate hidráulico (desencarcerador) para remover a vítima das ferragens.

Após a remoção e a realização dos primeiros socorros, todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ariquemes para receberem cuidados médicos especializados. A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Foi confeccionado um AIT – Auto de Infração de Trânsito sob N°10B0314375 por falta de habilitação do condutor e Tama de N° 0070668. Após a coleta dos dados os Policiais da CPL 400 realizaram deslocamento à DCP – Delegacia de Polícia Civil onde registraram o Boletim de Ocorrência Policial sob N°3024/2014 e o BOAT- Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito sob N°254, para a posterior tomada de providências cabíveis constantes no CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

 

Fonte:Ariquemes 190

menor02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »