ARIQUEMES:ACIA vai distribuir 101 prêmios para consumidores

set 28 • Notícias • 1576 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES:ACIA vai distribuir 101 prêmios para consumidores

ACIA vai distribuir 101 prêmios para consumidores
Campanha Natal da Sorte chega a sua 21ª edição distribuindo 10 automóveis, 10 motocicletas e mais 81 super prêmios
Com previsão de distribuir cerca de R$ 350 mil reais em prêmios aos consumidores que fizerem suas compras em Ariquemes, a campanha Natal da Sorte foi lançada oficialmente na noite do último sábado (27) em um jantar para mais de 600 convidados, entre empresários e autoridades.
Entre os principais prêmios estão 10 automóveis, 10 motocicletas e um reboque motoprático. Os consumidores também vão concorrer a 10 geladeiras, 10 televisores, 10 notebooks, 10 fogões, 10 microondas, 10 fornos elétricos, 10 máquinas de lavar roupas, 10 camas box.
O presidente da ACIA, Antônio Custódio, disse que a campanha Natal da Sorte representa a possibilidade de melhorar às vendas no último trimestre do ano, oferecendo não apenas produtos de qualidade com um preço atrativo. “A campanha Natal da Sorte é um diferencial para a empresa, que pode oferecer mais de 350 mil reais em prêmios aos seus consumidores”, explicou em seu discurso, durante o lançamento da promoção.
Para incentivar os empresários a investirem na campanha já no mês de outubro, a ACIA sorteou um automóvel entre aqueles que adquiriram quantidade superior a 5 mil “cupons da sorte”. O veículo saiu para a Brasil Distribuidora – a empresa adquiriu 1 milhão de cupons, a maior quantidade da campanha até o momento.
Como participar?
Para participar da campanha é preciso ser associado à ACIA e fazer o pedido dos “cupons da sorte”, que são repassados aos consumidores, em cada compra, gratuitamente. Já o consumidor participa da campanha ao fazer suas compras nas lojas conveniadas.
Sorteios
Até o fim da campanha serão realizados três sorteios. O primeiro será realizado no dia 01 novembro; o segundo no dia 29 de novembro e o último no dia 31 de dezembro.
Fonte:Assessoria
ACIA acia01 acia02 acia03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »