ARIQUEMES:Mais de 12 mil pessoas participam do Réveillon da Paz

ARIQUEMES:Mais de 12 mil pessoas participam do Réveillon da Paz

A virada para 2015 no Município de Ariquemes, foi marcada com o Réveillon da Paz, um evento com participação massiva da população, muitas atrações e sem registro de incidentes.

 

A organização da festa foi elogiada pelo chefe do Executivo Municipal, que prestigiou junto com mais de 12 mil pessoas, o Réveillon da Paz, realizado no Espaço Alternativo. “Parabenizamos a todos organizadores que se empenharam para realizar um belo evento, que com certeza ficará marcado na história de nossa cidade”, destaca ao desejar um feliz 2015 a todos os munícipes.

 

O evento organizado pela Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), contou com vários shows e participação de banda regional e local, além de uma mega estrutura de palco, iluminação e telão de led.

 

Após a contagem regressiva, a queima de fogos encantou a todos que comemoravam a chegada do ano novo. “Para nós foi uma satisfação muito grande poder proporcionar um evento deste porte aos ariquemenses”, destaca o presidente da Funcel.

 

O prefeito também aproveitou a oportunidade para agradecer aos órgãos de segurança, que por meio da Polícia Militar, Guarda Municipal Comunitária, Bombeiros e Samu, deram o apoio necessário para garantir a realização sem incidentes durante o evento.

 

 

Fonte: Comunicação PMA

Fotos: Arquivo PMA e Márcio Bergmann

REV07

REV05

 REV04

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *