Ariquemes:Novo secretário regional tem atuação marcada pelo diálogo com a população

fev 5 • Notícias • 1008 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Novo secretário regional tem atuação marcada pelo diálogo com a população

Há um mês no cargo de secretário regional de Ariquemes, Vânio Marques tem a atuação política voltada para o diálogo entre a comunidade e as instituições públicas. O afastamento da Câmara de Vereadores foi necessário para atender o convite do governador Confúcio Moura

“Trata-se de uma nova fase política à qual vivo, em prol da população residente nesta região do estado”, disse Vânio, que reafirmou o compromisso assumido com os eleitores, amigos e colegas à época da eleição para vereador.

“Àqueles que não concordaram com meu novo cargo político digo que não abandonei o barco, pelo contrário, assumi a Regional para somar; trabalhar para que projetos de suma importância sejam concretizados”, comentou Vânio Marques.

Ele destacou os dois anos em que atuou na Câmara Municipal de Ariquemes, desempenhando a vereança com responsabilidade e dignidade. “Sou muito grato a todos que depositaram a confiança na minha pessoa e digo que não deixei de ser vereador, apenas me afastei temporariamente”, destacou.

O atual regional cita o intenso trabalho de levantamento das obras realizadas e em andamento nos municípios integrantes do Vale. “Nessas últimas três semanas trabalhamos para conhecer a real situação de Ariquemes e região”, declarou Vânio Marques.

 

Texto – Carlos Eduardo de Lima         Foto – Arquivo Vânio Marques

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »