Aviva Ariquemes reúne várias denominações evangélicas de RO

Aviva Ariquemes reúne várias denominações evangélicas de RO

Abertura da 11ª edição do evento reuniu mais de 10 mil pessoas.
Evento segue até domingo, 22; entrada é gratuita

A 11ª edição do Aviva Ariquemes (RO) reúne várias religiões evangélicas do município e região para falar de Deus. O evento começou na quinta-feira (19) e segue até o domingo (22). Na primeira noite de evento, mais de 10 mil pessoas assistiram a pregação de pastor Marco Feliciano, segundo a organização. O evento começa todos os dias às 19h (horário local), no espaço alternativo, na Avenida Tancredo Neves. A entrada é gratuita.

O coordenador do evento, André Luis de Oliveira, explica além de Feliciano, o cantor Anderson Freire animou a multidão com show musical. “O evento quer levar a palavra de Deus. Reunir multidões para falar e louvar ao Senhor”, explica.

A programação segue na sexta-feira (20), com a pregação do pastor Gilvan Rodrigues da Paraíba. No sábado (21), durante o dia, haverá um seminário na Igreja da Assembleia de Deus, localizada na Avenida Candeias, com o pastor Esdras Bentho. A noite a palestra continua com o pastor Elson de Assis, do Rio de Janeiro. O encerramento, no domingo, fica por conta do pastor Carvalho Junior, de Minas Gerais, e da cantora Lydia Moises, de São Paulo.

 

Matéria G1

Fotos:Marcos Neris

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *