Bombeiros localiza 2º corpo, dos dois homens que estavam desaparecidos no Rio Jamari em Ariquemes

jul 10 • Notícias • 433 Visualizações • Nenhum comentário em Bombeiros localiza 2º corpo, dos dois homens que estavam desaparecidos no Rio Jamari em Ariquemes

Na tarde desta sexta-feira, 10/07 por volta das 15h30m, o corpo de Maurício da Silva Moulaz de 27 anos de idade foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros nas águas do Rio Jamari. Uma fatalidade que aconteceu na noite desta quinta-feira, 09/07, em que Maurício e seu primo Renato da Silva de Jesus de 31 anos estavam pescando e por volta das 22h00m, a família foi em busca dos rapazes, porém não localizou os mesmos.

A equipe do corpo de Bombeiros fez buscas durante e noite, porém nada localizaram, continuando a procura pela manhã desta sexta-feira. O corpo de Renato da Silva de Jesus foi localizado durante a manhã, porém o corpo de Maurício foi localizado apenas durante a tarde.

Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde após os trabalhos de praxe serão liberados para os procedimentos de sepultamento. A Polícia investiga qual o motivo que levou à morte dos dois pescadores.

 

Fonte:Ariquemes 190

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »