BR 364 – Duas carretas se chocam de frente na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

maio 3 • Notícias • 2479 Visualizações • Nenhum comentário em BR 364 – Duas carretas se chocam de frente na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

BR 364 – Duas carretas se chocam de frente na BR-364 entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste

Um acidente foi registrado entre duas carretas na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 13h45 entre os municípios de Ouro Preto e Ji-Paraná, próximo ao Posto de Pesagem na BR-364. Um dos ocupantes morador de Ariquemes provavelmente fraturou a clavícula.

 

Segundo informações colhidas no local, uma carreta carregada de cerveja da marca Cristal do município de Boituva/SP trafegava pela rodovia sentido Ji-Paraná/Ouro Preto, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou batendo em outra carreta, de Divinópolis-MG que trafegava no sentido contrário. Outro veículo da marca FIAT modelo Siena que estava atrás da carreta, que seguia sentido Ji-Paraná, conseguiu sair para o acostamento, subindo no meio fio e por pouco não caiu em uma vala ao lado da pista.

 

O condutor do Siena, disse a reportagem do site OuroPretodoOste.com, que ao ver que a carreta vindo em sua direção, tentou frear, mas o veículo derrapou, momento que desviou rapidamente para o acostamento, em seguida subiu no meio fio. Ele ainda comentou que chovia bastante no momento do acidente, e teve bastante sorte de não bater de frente com a carreta.

 

Um ajudante de cargas (chapa) morador de Ariquemes, que estava na carreta que seguia sentido Ji-Paraná, provavelmente fraturou a clavícula. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Laura Maria Braga. Os outros ocupantes saíram ilesos.

 

Matéria: OuroPretodoOeste.com

carreta cerveja carreta cerveja01 carreta cerveja02 carreta cerveja03 carreta cerveja04 carreta cerveja05 carreta cerveja06 carreta cerveja07 carreta cerveja08

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »