BURITIS – ACIDENTE GRAVE CEIFA A VIDA DE JOVEM EMPRESÁRIO

BURITIS – ACIDENTE GRAVE CEIFA A VIDA DE JOVEM EMPRESÁRIO

Um trágico acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira, (16), tirou a vida do jovem empresário Cláudio Vilas Boas Costa Junior, mais conhecido como “Junior”,  filho do  também conhecido pecuarista Mineirão Samambaia.
Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu na fazenda da família, que fica na linha 07, em Minas Nova onde Junior foi prensado quando orientava o motorista de um caminhão boiadeiro a fazer uma manobra em marcha ré porém, em determinado momento, o caminhão escorregou para o lado acidentalmente o atingiu, prensando Junior contra as régua do curral. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Buritis.
A notícia chocou a população de Buritis, pois o jovem era muito querido, tanto no meio profissional, como no meio social, onde o mesmo mantinha muitos amigos, devido a sua simpatia e presteza no trato diário.

O velório do Junior, será no Salão Paroquial da Igreja Santa Marta.  O sepultamento será às 17:00 horas deste sábado (17), no cemitério Municipal de Buritis.

Notícia Postada – 17/01/2015 Fonte – BuritisNews

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *