Grupo de Teatro Monte Negro se apresenta no XI Encontro Cultural Estudantil em Cacaulândia

Grupo de Teatro Monte Negro se apresenta no XI Encontro Cultural Estudantil em Cacaulândia

Cacaulândia – No último Sábado (19) o grupo de Teatro de Monte Negro, participou do XI Encontro Cultural Estudantil de Cacaulândia, o evento cultural é realizado todos os anos pela Prefeitura e contou com varias apresentações cultural.

O grupo de Teatro grupo de Monte Negro foi convidado para realizar duas apresentações durante o encontro estudantil, sendo elas; Aquarela do Brasil e La copa La vida, uma apresentação esportiva e que faz uma homenagem à copa de 2014, que será realizada no ano que vem no Brasil.

O grupo de Teatro de Monte Negro ainda se apresentará no I intercambio da 3ª idade com idosos de Monte Negro e de Cacaulândia, que será no dia 25/10 em Monte Negro. No mesmo dia o grupo se apresentara na noite Cultural da Escola E.M.E.F Sebastião Theodoro Bernardo  no Município de  Buritis.

Este Projeto vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Gestão em Desenvolvimento Social – SEMDES, Centro de Referencia da assistência Social-CRAS em parceria com a Secretaria em Gestão em Esporte, Cultura, Turismo e Recreação–SETUR.

 

Fonte: Assessoria

teatro01

teatro02

 

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *