CADÁVER CARBONIZADO É ENCONTRADO DENTRO DE VEÍCULO COM AS MÃOS ALGEMADAS PARA TRÁS (IMAGENS FORTES)

CADÁVER CARBONIZADO É ENCONTRADO DENTRO DE VEÍCULO COM AS MÃOS ALGEMADAS PARA TRÁS (IMAGENS FORTES)

No final da tarde desta quarta (12), foi encontrado um cadáver humano, carbonizado dentro de um veículo modelo TOYOTA Corolla, em uma estrada vicinal. O fato ocorreu na Linha C-10, distante cerca de 33 quilômetros às margens da BR 319, município de Canutama – Amazonas.

De acordo com relatos de um morador da região, que preferiu não se identificar, um sitiante viu a grande quantidade de fumaça e passou a cavalo pelo local, observando o carro em chamas, acionando de imediato a Polícia Militar, que após ir ao local e constatar a veracidade dos fatos, acionou a equipe da perícia técnica da Polícia Civil, além do rabecão do IML e policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

“Suspeitamos quando vimos a fumaça preta, pois geralmente é de pneu sendo queimado. Aqui na região era tranquilo, mas depois que a ponte sobre o Rio Madeira foi inaugurada, até gente morta já foi encontrada por aqui” relata o cidadão.

Durante perícia, fora observado que o cadáver, aparentando ser do sexo masculino, tendo em vista o tamanho dos braços e circunferência arredondada da bacia, estava com as mãos algemadas para trás. Nenhum suspeito foi visto pelo local, mas segundo um policial da DECCV, marcas dos pneus de uma possível caminhonete levam a crer que outro carro deu apoio para tal crime. A placa do veículo incendiado não foi localizada, deixando a suspeita de que o(s) criminoso(s) levou(aram) tais placas, para dificultar a identificação do veículo e seu proprietário.

Após serem realizados os serviços de praxe da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, para que sejam realizados exames de identificação e também, descobrir se a vítima foi morta e posteriormente queimada juntamente com o veículo, ou se foi queimada viva, no banco de trás do carro. De acordo com o médico legista, se for encontrada fuligem nos pulmões do cadáver, significa que ele foi queimado vivo, pois inalou fumaça e agonizou até a morte.

 

Fonte:News Rondônia

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *