Campo Novo agradece as autoridades e volta a normalidade

Campo Novo agradece as autoridades e volta a normalidade

Após prisão de dois homens nesta sexta-feira acusados de pertencerem ao bando que invadiu o quartel da Polícia Militar, em Campo Novo, na última segunda-feira e também saquearem a cidade. São eles Rafael Ribeiro dos Santos (morador de Porto Velho, Bairro Socialista), 21 anos e Jaime Nascimento Castro Filho (morador de Campo Novo), 27 anos, que conseguiram fugir durante o tiroteio na BR-421, onde oito criminosos foram mortos durante confronto com a PM.
Com os criminosos – que foram presos em uma casa na Rua Castelo Branco, em Campo Novo – a PM encontrou a quantia de R$ 35.280,00, dois revolveres, uma pistola, munições de vários calibres e um carregador.

 

O prefeito municipal de Campo Novo de Rondônia, Oscimar Ferreira, agradece mais uma vez ao governador Confúcio Moura, que deu total apoio nessa operação colocando o efetivo militar e civil do Estado na defesa dos moradores de nossa cidade quero agradecer novamente os efetivos de Ariquemes, Monte Negro e Buritis  o delegado Lindomar Bezerra, da Gerência de Estratégia e Inteligência do Estado da Secretaria de Segurança Pública (Sesdec); o Dr delegado regional Tiago Flores; o comandante da 1ª cia de polícia militar em Buritis tenente Braguin; os homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), de Porto Velho e os  policiais da Companhia de Operações Especiais (COE).

 

Quero agradecer também coronel José Carlos Gomes da Rocha. Todos moradores tem em vocês policiais, nossos heróis, a nossa admiração e respeito, vocês sim são tropa de Elite, parabéns pelo trabalho realizado em Campo Novo de Rondônia, defenderão uma cidade e horaram o Estado Inteiro, preocuparam-se com colegas de farda que se feriram, tudo era risco real, deram suas vidas para defender outras.
Hoje tenho certeza que muitos se lembraram do grande valor de nossa Policia Militar e Civil, o nosso desejo é que DEUS proteja sempre vocês. Campo Novo vai continuar sua história, sendo um município ordeiro, de paz e de grande potencial turístico, proporcionando alegria a todos que nos visitam com essa intenção.

 

 

Oscimar Aparecido Ferreira

Prefeito Municipal de Campo Novo de Rondônia

 ocimar01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *