Carreta carregada de refrigerantes e cervejas tomba na BR 364

Carreta carregada de refrigerantes e cervejas tomba na BR 364

O acidente aconteceu por volta das 16h00, na BR 364, próximo ao vilarejo Bandeira Branca, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici. De acordo com o motorista da carreta, estava trafegando sentido Ji-Paraná quando tentou desviar de um buraco.

Logo em seguida, realizou uma manobra brusca e a parte traseira da carreta tombou. Rapidamente, formou-se uma fila quilométrica nos dois lados da pista, chegando a ultrapassar os 10 Km de engarrafamento.

Toda a carga, sendo refrigerantes e cervejas, foram despejadas no meio da pista. Vários motoristas auxiliaram a retirada dos produtos para que a BR fosse liberada. Enquanto uns trabalhavam voluntariamente em prol da ordem, outros, principalmente crianças, saqueavam a mercadoria. Também haviam indivíduos bravos com a imprensa, que estava ali, apenas cumprindo o seu papel garantido por Lei de levar as informações para a sociedade.

No final toda a mercadoria foi doada para a população local e aos motoristas que ajudaram a limpar a pista. Segundo o motorista, toda a carga estava assegurada.

 

Fonte:Comando 190

evento amalec

cerveja01

cerveja02 cerveja03 cerveja04 cerveja05 cerveja06 cerveja07

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *