Casal vai pescar e desaparece no Rio Machadão, em distrito de RO

Casal vai pescar e desaparece no Rio Machadão, em distrito de RO

Um casal está desaparecido há mais de um mês, após sair para pescar no Rio Machadão, no distrito Tabajara, em Machadinho D’Oeste (RO), distante 440 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o delegado Renato Morari, o barco usado pelo casal na pescaria, foi encontrado destruído no rio, próximo a cachoeira Dois de Novembro, dias após o desaparecimento.

 

Conforme Morari, no dia 8 de dezembro passado, o dono da propriedade, localizada no distrito Tabajara, onde homem e mulher trabalhavam como caseiros, foi até a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho e registrou o desaparecimento do casal. Segundo ele, cerca de uma semana antes, eles disseram que iriam pescar no Rio Machadão, e depois disso não foram mais vistos. O homem disse ainda que, dias antes, populares encontraram o barco que teria sido usado pelo casal. A embarcação estava destruída.

Segundo Morari, as buscas pelo casal são inviáveis, já que, segundo ele, as águas do rio são turbulentas, e representaria risco para a vida. “Não foi possível acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o salvamento, uma vez que o rio é muito perigoso”, explicou o delegado.

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *