Cinco pessoas morre carbonizadas após grave acidente entre Corsa e Carreta na BR 316 – Fotos

Cinco pessoas morre carbonizadas após grave acidente entre Corsa e Carreta na BR 316 – Fotos

Um Corsa Classic colidiu com uma carreta deixando cinco pessoas mortas. Após a batida os veículos pegaram fogo e as cinco vítimas morreram carbonizadas. O acidente aconteceu no KM 193 da BR 316 na localidade Barreiras zona rural de Valença.

Segundo informações do Policial Rodoviário Federal, Sousa Melo, o Corsa seguia de Teresina com destino a Picos, com cinco pessoas sendo guiado por uma mulher identificada como Anaciara, de 44 anos, que estava com seus dois filhos, sua mãe e sua avó. A carreta carregada de sabão em pó que vinha de Recife/PE com destino a Teresina, era conduzida por um homem identificado como Alan que estava com sua companheira e tiveram apenas escoriações leves.

“A informação que temos é que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem e não deu tempo voltar, provocando o acidente. Logo após a batida, o corsa pegou fogo e a carreta ainda arrastou por cerca de 300 metros, os cinco corpos ficaram carbonizados. Essas são as primeiras informações, mas ainda vamos investigar tudo”, afirmou Sousa Melo.

O policial ainda informou que o motorista da carreta foi encaminhado para o Hospital de Valença e logo em seguida será encaminhado para a delegacia para prestar depoimentos. Após a batida a Policia Rodoviária foi acionada juntamente com o corpo de Bombeiros de Picos.

 

Fonte:Portal V1

carreta01

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *