Contagem regressiva para o Réveillon da Paz em Ariquemes

dez 31 • Notícias • 1430 Visualizações • Nenhum comentário em Contagem regressiva para o Réveillon da Paz em Ariquemes

O amanhecer do último dia do ano foi meio nublado, com um clima ameno e o sol um pouco escondido por trás das nuvens, dando um alívio a equipe que madrugou para concluir os trabalhos no Espaço Alternativo, localizado na Avenida Tancredo Neves, onde acontecerá a festa da virada para 2015, com o já tradicional Réveillon da Paz do Município de Ariquemes.

As equipes responsáveis pela organização estão no local, finalizando todos os preparativos, as montagens das estruturas de palco e barracas. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), já realizou a manutenção dos acessos ao Espaço Alternativo.

O evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal de Ariquemes e organizado pela Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), contará com vários shows com banda regional e local, além de uma mega estrutura de palco, iluminação e telão de led e a tradicional queima de fogos.
Conforme o presidente da Funcel, a animação da festa será por conta de Adriel Fonseca e Banda, como atração regional, de Oliveira do Samba e a Rapaziada, atração local, e ainda terá também a animação do Deejay Wilker e apresentação do Grupo Bonde Sedutor.

Para realização do Réveillon da Paz a Funcel contará com o apoio da Policia Militar, Guarda Municipal Comunitária, Bombeiros, Samu e uma equipe de segurança.

Quanto ao consumo de bebidas

A venda de garrafas de vidro ou latas para consumo de bebidas no Réveillon da Paz está proibida. A comercialização pelos barraqueiros somente será permitida desde que o conteúdo das garrafas seja colocado em recipientes de plástico, como copos descartáveis.

O consumo de bebidas alcoólicas não esta proibido, desde que sejam observadas estas recomendações, tanto para venda, como à população, para que não levem garrafas de vidro ou latas ao local da festa.

Os órgãos de segurança irão fiscalizar estas recomendações, para poder garantir uma festa sadia e segura a todos que desejam prestigiar o Réveillon da Paz.
Fonte:Comunicação PMA

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »